Pensa comprar um novo automóvel?

A venda de novos automóveis Chevrolet foi interrompida.

Portugal interrompeu a venda de novos veículos Chevrolet.

Como cliente da Chevrolet, pode estar seguro de que a Chevrolet está empenhada em servi-lo a si e ao seu veículo no futuro. Os reparadores autorizados da Chevrolet irão continuar a proporcionar assistência e a fornecer peças originais da Chevrolet para os veículos Chevrolet, tal como fazem atualmente. Qualquer garantia expressa por escrito ou planos de assistência para veículos Chevrolet permanecerão inalterados e serão integralmente honrados em conformidade com os termos do acordo aplicável.

Cerca de 2.000 pontos de serviço da Chevrolet irão continuar a funcionar na Europa Ocidental e Central para lhe proporcionar o trabalho de assistência, reparação e garantia de que o seu automóvel possa precisar no futuro. Em Portugal, existem 28 reparadores autorizados que continuam a estar disponíveis para si. Pode encontrar os seus endereços aqui.

No caso de precisar de apoio adicional, ligue para a nossa linha direta de apoio ao cliente. Tel: 808 291 291

Recebi uma carta para uma acção de recall de um produto. O que devo fazer?

Siga as instruções contidas na carta e marque uma reunião com o seu reparador autorizado. Para localizar um reparador autorizado perto de si, consulte o localizador no website.

Por quanto tempo / quantos anos irá a Chevrolet continuar a fornecer peças de assistência para o meu automóvel?

Iremos continuar a fornecer peças originais Chevrolet para os veículos Chevrolet durante pelo menos 10 anos após a venda do último Chevrolet novo em Portugal.

Fiz o leasing de um Chevrolet. Irei completar o meu período de leasing e devolver o automóvel conforme planeado?

O seu contrato de leasing permanecerá inalterado. Apenas a sua empresa de leasing pode discutir ou chegar a acordo sobre eventuais alterações contratuais.

Comprei um Chevrolet, que ainda não foi entregue. Irei receber o automóvel?

A sua encomenda continua a ser válida. Contacte o seu concessionário relativamente à entrega do automóvel.

Por que decidiu a Chevrolet suspender as vendas de novos veículos na Europa?

Devido a uma série de fatores adversos que têm afetado o negócio automóvel na Europa durante os últimos anos, os resultados do negócio da Chevrolet foram, e está previsto que continuem a ser, inaceitáveis. Por esse motivo, foi tomada a decisão de interromper a venda de automóveis de passageiros da Chevrolet na Europa Ocidental/Central. No entanto, a Chevrolet irá continuar a oferecer a sua gama completa de automóveis de passageiros Chevrolet na Rússia e na Comunidade de Estados Independentes. Além disso, a GM mantém-se empenhada na Europa como uma região fulcral, e irá concentrar futuramente os seus recursos na Europa nas marcas Opel/Vauxhall.

Com a suspensão do negócio de venda de automóveis novos na Europa, planeiam cancelar vossa parceria com o Manchester United?

A parceria com o Manchester United tem uma natureza global e pretendemos continuar esta relação para ajudar a construir a marca Chevrolet em todo o mundo. Estamos particularmente orgulhosos pelo facto de o laço da Chevrolet figurar agora na nova camisola do Manchester United.